Dias Cinzentos

Saudades de mim mesma.
Da alegria, das cores vibrantes.
Do ritmo em bossa nova que toca em meu coração.

Ainda assim, não fugirei de mim.
Farei companhia à melancolia que me visita hoje.
Ficaremos juntas em silêncio…

Não que eu seja apaixonada por nuances tristes…
Mas eu as respeito…
Aprendi que tenho que levá-las em consideração.

Meu Ser não nasceu para ser triste.
E convenceu minha alma, razão, percepção.
Tudo em mim sabe que sou Alegre.
Essencialmente alegre.

O que não impede a visita intermitente da tal melancolia:
“Seja bem vinda querida, mas, por favor: não se demore”.

E o respeito e amor por mim impelem-me a estar comigo mesma…
Com qualquer humor, com qualquer razão…

É bem feliz saber que posso contar comigo nestas situações.
Entende-me?

Por Andreia Bossoes

Sobre belbute

"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais retornará ao seu estado original" (Albert Einstein)
Esse post foi publicado em Andréia Bossoes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

