Proximidade

Deparo-me pensando em você

Será apenas uma imagem?

Lembrança….

Ah! Você parece tão perto…

Mas ao mesmo tempo as certezas o levam para tão longe…

Longe onde não posso estar…

Longe onde não posso ver…

Mas lembrar me faz sentir…

Faz-me navegar nas profundezas de que fomos juntos.

Faz-me viajar em cada curva do teu rosto,

Do teu olhar, e do teu sorriso incerto.

E faz-me crer que és especial a mim, sem igual.

Em um mundo onde pessoas parecem seriadas…

Então me pergunto!

Onde estás agora?

O que estas fazendo?

Em cada verso aqui escrito, te sinto tão presente!

Mas tudo que tenho é a lembrança…

As incertezas são as certezas desta vida.

Onde às vezes esperamos o que nunca vai chegar.

Mas eu fecho os meus olhos, e em silêncio me lembro…

Estranha sensação de vulnerabilidade…

Hoje me frustrei…Expectativa criada…

Errei. Esperei. E não tive…

(Parafraseando Tiago G)

Andreia Bossoes

Sobre belbute

"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais retornará ao seu estado original" (Albert Einstein)
Esse post foi publicado em Andréia Bossoes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

